Software para condomínio ajuda na segurança

Segurança para seu condomínio

O local principal que não pode ser abandonado no condomínio é a portaria. A maior parte das invasões a condomínios se dá pela portaria devido a falta de procedimentos corretos de segurança a segurança de todo o empreendimento passa por ali.

A segurança preventiva dos condomínios está inteiramente ligada à alteração de hábitos. Descumprir as normas postas, é colocar em risco o condomínio e, consequentemente, a segurança dos que nele residem.

Algumas normas e procedimentos de segurança:

 

  • ·  VISITANTES: Cadastro para visitantes, possibilitando assim ter um maior controle dos visitantes, com a identificação dos mesmos e seu horário de entrada e saída. Podendo também realizar um cadastro de visitantes fixos.
  • ·  PRESTADORES DE SERVIÇO: Abordando ainda no controle de entrada e saída de visitantes, há como categoriza-lo caso este seja um prestador de serviço e o tipo de serviço prestado.
  • ·  ACESSO DE VEÍCULOS: No acesso de veículos, o sistema Seu Condomínio, possui um cadastro dos veículos do morador, contendo marca, modelo, cor, placa e até a garagem destinada ao mesmo. O porteiro, na hora da entrada de visitantes pode colocar no sistema a placa do carro para maior segurança.
  • ·  REALIZAÇÃO DE FESTAS: Através do sistema Seu Condomínio, o morador tem acesso a uma ferramenta de agenda. Ela possibilita que o mesmo, possa: Ler as normas da área, fazer um agendamento prévio das áreas de lazer e criar de uma lista de convidados.
  • ·  PENALIDADES: Através do software para gerenciamento de condomínios, as infrações feitas pelo morador, podem ser cadastradas no sistema e enviadas por e-mail para o morador notificando-o da violação das normas e caso tenha multa, o valor do mesmo.

 

Fonte: SeuCondominio