Decoração Floral

O estilo é tendência em todos os verões e traz frescor e alegria para a casa; romantismo também é característica importante

Por Westwing Brasil*

Para deixar sua casa mais romântica, colorida e feminina, abuse da decoração floral. O estilo é tendência em todos os verões e traz frescor e alegria para a casa.

w1

w4

Ela pode aparecer em diversos itens, estampando almofadas, vasos, cortinas, tapetes, lençóis, paredes, louças e até móveis.

Experimente cobrir um móvel antigo ou desgastado com papel contact florido. Com isso, além de repaginar a peça, você dará vida para o ambiente. Tecidos adesivos também dão o mesmo efeito.

w3

A decoração floral pode ainda sair da padronagem em forma de flores reais, que darão um toque natural e muito mais veranil à sua decoração. Os arranjos podem ser coloridos e dispostos em jarras, canecas, vasos, copos ou onde mais a imaginação mandar.

w2

Se as estampas florais usadas em sua casa são muito coloridas, uma boa dica é combiná-las com paredes, móveis e objetos decorativos de tons neutros ou lisos.

Fonte: ImovelWeb