Decoração em paredes

Uma parede lisa é a tela perfeita para ideias criativas. Além da pintura básica, diversos elementos podem dar uma cara nova às paredes nuas, como adesivos, estantes, espelhos e técnicas de pintura em laca. Pensando nisso, preparamos uma galeria com versáteis ideias para você transformar seu ambiente:

papel de parede 7

Práticos e fáceis de aplicar, os papéis de parede transformam a decoração em pouco tempo.

adesivo de parede 5

Os adesivos decorativos ganham cada vez mais espaço no mundo da decoração. Além de personalizáveis, são fáceis de aplicar e de retirar.

tapeçaria na parede

As tapeçarias são ornamentos muito antigos, formados por fios coloridos entrelaçados que permitem a composição de figuras. São uma alternativa clássica de decoração, porém, requerem constante manutenção.

estante 4

Estantes para livros podem proporcionar descontração e funcionalidade à decoração. Coloque-as em salas de estar, escritórios e dormitórios.

espelho na parede

Os espelhos têm a capacidade de modificar o espaço visual de um ambiente. Se pretende iluminar e expandir o cômodo, invista nos modelos que cobrem toda a parede.

pequenos espelhos

A decoração com pequenos espelhos proporciona charme e discrição ao espaço. Opte por molduras que contrastam com o espelho.

tinta laca

A aplicação da tinta laca confere um visual envernizado à superfície, proporcionando modernidade ao local.

fotos de família

Para garantir um ambiente intimista, pendure fotos de família, próximas umas das outras, na parede escolhida. Se pretende conferir descontração ao local, opte por molduras coloridas.

painel estofado

Painéis estofados, unidos por uma base de madeira, são opções sofisticadas e aconchegantes. O bem-estar proporcionado por esse ornamento é ideal para dormitórios e salas de TV.

porta com gesso

Cabeceiras, molduras, forros, dry wall e sancas são alguns exemplos de decoração com gesso. Apesar de ser tradicional, esse material pode garantir uma cara nova ao espaço.

Fonte: Portal Decoração