Decoração de Natal para além da árvore: dicas para contagiar a casa

Conheça seis dicas para incrementar a decoração da casa

Nem só de árvore, pisca-pisca e mesa posta vive uma decoração de Natal. Abaixo, mostramos seis maneiras de complementar o clima natalino da casa com peças acessíveis e que ainda dão um toque de inovação ao ambiente. Das guirlandas além das tradicionais, aos presépios infantis e divertidos, peças religiosas e arranjos de flores criam uma atmosfera perfeita para um Natal caseiro e em família. Inspire-se com nossas fotos e dicas.

guirlandaGuirlandas diferentes: para decorar portas de entrada e internas da casa, as guirlandas são ótimas alternativas. Neste Natal, faça diferente: opte pelas mais discretas, naturais ou por aquelas de design mais ousado.

Presépios divertidos: principalmente no caso das famílias que têm crianças em casa, os presépios coloridos epresépio divertido divertidos alegram ainda mais a temporada de Natal.

Velas em formato de árvores: para iluminar ambientes ou decorar a ceia de Natal, as velas criam uma decoração intimista e fácil de se colocar em prática.

vela árvoreAnjinhos e estrelas: de cera ou de gesso, esses itens de decoração também dão um toque especial à decoração de Natal. Vale colocá-los sobre a mesa de canto, no aparador ou perto da árvore de Natal.

Peças religiosas: imagens que reforçam a fé e a devoção em torno da data também podem e devem aparecer com mais protagonismo na decoração da casa durante o Natal.

Arranjos de flores: vasos com flores naturais cercadas por bolinhas da árvore ou pisca-pisca criam uma decoração romântica e charmosa.

Fonte: GNT