Construtoras investem em imóveis que já são entregues mobiliados e com enxoval

Unidades já estão completas e prontas para morar

A hora de receber as chaves do imóvel muitas vezes representa o momento de começar a pensar na decoração da nova casa. Para facilitar essa transição, construtoras do Rio de Janeiro apostam em empreendimentos que são entregues com tudo oque o futuro morador precisa para viver com todo o conforto.

mares da goa

O Mares de Goa, da João Fortes que será lançado este mês no Recreio dos Bandeirantes, por exemplo, será repassado pronto para morar. O condomínio servirá como acomodação durante os Jogos Rio 2016 e terá enxoval completo, dos armários da cozinha aos eletrodomésticos, passando, inclusive, por tapetes, cabides e toalhas de banho.

O Outside, da Leduca, é outro empreendimento no Recreio que vai para completo para o comprador morar. Além de móveis e eletrodomésticos, todas asunidades terão fechadura biométrica (leitura de digitais). O projeto prevê mais de 20 itens de lazer e sustentabilidade, como pontos de recarga para carros e bicicletas elétricas.

No Choice, projeto da Calçada no mesmo bairro, os moradores têm a opção de adquirir suas unidades com armários planejados nos quartos, na cozinha e nos banheiros. Além disso, a construtora oferece eletrodomésticos da linha branca e aparelhos de ar condicionado.

A Efer também investe em imóveis completos para atrair e agradar aos clientes. No Porto Real Suítes, condomínio da construtora em Mangaratiba, na Costa Verde, todas as 240 unidades serão entregues com armários nos quartos, cozinha e banheiros, e as coberturas ganharam também eletrodomésticos e conjuntos de cama box.

Fonte: O Dia