Cinemark vai reprisar clássicos como Bonequinha de Luxo e Taxi Driver

Se o seu sonho era ver um filme clássico ou cult em alguma sala da Cinemark, ele será realizado. Voltada ao cinemão comercial e às novidades, a rede americana vai tirar o pó da tela e exibir seis longas-metragens, digamos, um pouco mais antigos.

O delicioso romance Bonequinha de Luxo (1961), também conhecido pelo nome original (Breakfast at Tiffany’s), com Audrey Hepburn (e seu tubinho preto e colar de pérolas), consta da relação e é o mais “velhinho” deles. Mas os outros títulos desta primeira temporada, contudo, são igualmente atraentes.

Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo: 5, 6 e 9 de julho

Olha só a lista: Taxi Driver (1976), Pulp Fiction (1994), Laranja Mecânica (1971), Os Embalos de Sábado à Noite (1977) e Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978). As projeções, com cópias em alta definição, começam dia 31 de maio. Além de São Paulo, também recebem o projeto as cidades de São Caetano do Sul, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Cada filme será exibido três vezes na mesma semana. Os ingressos são mais baratos: R$ 14,00. Veja abaixo as datas em que as fitas têm vez. As sessões vão ocorrer sempre aos sábados, à meia-noite; domingo, às 12h30, e quarta-feira, às 19h30. A venda dos ingressos começa sempre às quartas-feiras da semana de exibição dos filmes.

Taxi Driver, com Robert De Niro - 31 de maio, 1º e 4 de junho

Taxi Driver, com Robert De Niro – 31 de maio, 1º e 4 de junho

Uma Thurman em Pulp Fiction: 7, 8 e 11 de junho

Uma Thurman em Pulp Fiction: 7, 8 e 11 de junho

Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick: 14, 15 e 18 de junho

Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick: 14, 15 e 18 de junho

Os Embalos de Sábado à Noite, com John Travolta: 21, 22 e 25 de junho

Os Embalos de Sábado à Noite, com John Travolta: 21, 22 e 25 de junho

Grease - Nos Tempos da Brilhantina: 28 e 29 de junho e 2 de julho

Para a próxima temporada estão previstas as reprises de O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Império do Sol, História Sem Fim, Quanto Mais Quente Melhor eLawrence da Arábia.

 

Fonte: Veja