Cadeira de balanço é item atual para decorar

Pontos como o conforto e o aconchego que ela traz para os cômodos são importantes para quem vai inseri-la na decoração

Item antigo, retrô, pouco visto nas últimas modas no que diz respeito à decoração, mas que certamente você já viu na casa da sua avó. E, vale ressaltar, está sendo incorporada com tudo nas últimas tendências das decorações, trazendo um ambiente mais vintage ou retrô.

Outro ponto a ser considerado quando falamos em uma cadeira de balanço é o fato de ela ser incrivelmente confortável e tornar os cômodos mais confortáveis também. O seu aspecto mais clássico já faz esse paralelo com esses dois pontos tão importantes quando estamos mobiliando uma casa.

E ainda podem servir de lugar para as visitas da casa, diversão par as crianças, um ótimo lugar para ler um livro ficar aquele tempinho depois do almoço, enfim… O que não pode mesmo é você deixar esse item fora da decoração. Caso queira incorporar uma cadeira de balanço na sua decoração, confira as nossas melhores dicas – baseada em modelos modernos e com uma nova visão, além, é claro, dos tradicionais:

Cadeira de balanço no quarto para mais conforto

O uso das cadeiras de balanço no quarto é uma ótima ideia. Isso se da, principalmente, por conta da modernização dos modelos, que permitiu que ela pudesse ser levada para todos os cantos. Sabe aquele espaço livre, perto da cômoda, onde você não colocou nada? Então, é lá mesmo que ela vai ser encaixada. Transmite um ar moderno, confortável e, sem contar que fica lindo, né?

cad0

cad5

cad2

Na sala é a opção mais simples e conhecida 

Ao invés, por exemplo, de ser tradicional e usar poltronas na sua sala, que tal ser um pouco mais criativo e usar as famosas cadeiras de balanço? O resultado é muito mais interessante e confortável, convenhamos. E caso você não queira usar os modelos modernos, traga o classicismo para sua casa com os modelos de madeira rústica. Fica muito bonito.

cad1

cad4

cad6

cad8

cad7

Cadeira de balanço na área externa 

Para os que gostam de passar um tempinho contemplando a natureza, que tal colocá-la na parte externa? É um belo lugar para tomar uma brisa, relaxar, ver pontos bonitos que você não costuma parar para admirar e dar um toque especial ao seu quintal.

cad3

Fonte: ImovelWeb