A feira HABITACON já se consolidou no calendário oficial

Evento anual com entrada franca

A feira HABITACON já se consolidou no calendário oficial de engenheiros, arquitetos, construtores, lojista de materiais de construção, síndicos, administradoras de condomínios e setores abrangentes no segmento construtivo e condominial. Com o slogan “Do Projeto à Construção, do acabamento à administração, tudo num só evento” a feira já movimenta estes setores.

A quarta edição que será realizada no período de 16 a 19 de outubro no mais moderno parque de exposição do Paraná: o Expo Renault Barigui com 5.000m3 de área que estará repleta de novidades e vantagens de negócios para seus visitantes, fornecedores e consumidores.

Nesta edição o evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Administradora de Condomínios Ernest Gardmann, que pelo quarto ano consecutivo patrocina e participa como expositor no evento, apostando mais uma vez no sucesso do encontro, conta ainda com apoio de importantes instituições gestoras do segmento como: Instituto de Engenharia do Paraná – IEP, CREA-PR, ASBEA, APES, Clube Síndico Profissional, Associação dos Escritórios de Arquitetura do Paraná – ASBEA, Sindicato das Indústrias de Cimento – SINDICAF e SINDICER PR.

Tem apoio de divulgação de importantes veículos de comunicação direcionados ao setor construtivo e condominial, como Editora Pini, (Revistas Construção Mercado, Techne, Arquitetura e Urbanismo), Jornal Folha Condomínios, Jornal do Síndico, Boletim do Condomínio, Revista Geração Sustentável, Revista tempo cerâmico, programa construção dinâmica na TV entre outros.

Com a inclusão do segmento de fornecedores de maquinas, equipamentos, tecnologias e serviços para construção civil, a HABITACON tornou se um evento completo e repleto de soluções inovadoras para o setor, tanto para obras novas como para o setor de reformas em construções e condomínios já existentes. Com base nesta constante expansão e interesse do público participante tanto expositor quando consumidor, se faz necessário cada vez mais aprimorarmos e diversificarmos a área de exposição. Atraindo assim mais profissionais e especialistas dos segmentos de arquitetura, engenharia, construção, administradoras de condomínios, síndicos e demais setores interessados na busca de produtos e fornecedores qualificados para o bom andamento de construção, manutenção e administração condominial.

Á área de exposição esta composta com fornecedores de Curitiba e de varias regiões do Brasil proporcionando uma grande diversificação de produtos e tecnologias expostas, como Indústria de elevadores, movimentação, logística, esquadrias, piscinas, impermeabilização, maquinas, equipamentos de terraplanagem e estaqueamento, monitoramento e segurança, reformas, iluminação, entre outros. O encontro contará ainda com um ciclo de palestras técnicas com debates específicos sobre tecnologias construtivas e administração condominial.

O coordenador da HABITACON, Valdir Bello, explica que para este ano, a pretensão é que o público seja superior a edição de 2013. A feira habitacon reune de 7mil a 10mil pessoas a cada realização, no último encontro foram 106 expositores. “Este ano estamos fazendo um trabalho de divulgação antecipado, visando mais intensidade e uma maior abrangência de profissionais envolvidos e participantes, já estamos recebendo um volume considerável de cadastramento de visitantes em função desta antecipação na divulgação”, afirma.

O coordenador diz ainda que muitas pessoas de fora do Paraná entram em contato buscando informações sobre credenciamento on line e também de hotéis parceiros ou credenciados visando programação antecipada para participação. Este fato leva a considerar que a feira habitacon atingiu o caráter de um evento com abrangência nacional tanto em fornecedores quanto em visitantes. “Nossos fornecedores vêm de várias regiões do Brasil temos empresas do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados. É muito gratificante perceber que a cada edição nossa abrangência intensifica. É um trabalho de parceria com importantes instituições gestoras do segmento e com veículos de comunicação de credibilidade que nos levam até estes profissionais expositores e visitantes que faz com que tenhamos este cenário tão positivo para mais esta edição”, afirma Valdir.

O objetivo principal da feira Habitacon é promover a geração de contatos e a realização de relacionamentos entre fornecedores e consumidores dos segmentos construtivo e condominial, com isso garantindo eficiência em gestão e no processo construtivo do projeto a construção do acabamento a administração.

Na Feira Habitacon qualidade está bem alinhada a preços competitivos é o que declara o expositor Fabio Luiz Bezerra Bastos que atua com tecnologia em sistemas e web na empresa Soft War -“Pela segunda vez estamos expondo na Habitacon e com muita expectativa de mais um encontro com nosso público. Esta repetição acontece em função dos ótimos resultados obtidos na nossa primeira participação. A feira nos proporciona oportunidade de apresentar produtos de alta qualidade com preços competitivos a um publico direcionado, profissional e consumidor”, destaca.

Interessados em fazer seu cadastramento antecipado para visitar do site www.feirahabitacon.com.br ou através do fone (41)3203-1189 –montebello@montebelloeventos.com.br.

Profissionais da imprensa devem entrar em contato através do telefone 41 9804-1639 / 11 9 4900-0140 e pelo e-mail imprensaeliantonelli@globo.com e contato@brasiscomunicacao.com.br

FEIRA DE FORNECEDORES PARA CONSTRUÇÃO & CONDOMÍNIOS

Local: Expo Renault Barigui

Horário: 16/10, 17/10, 18/10 – 14h às 21h

19/10 13h às 19h

Entrada Franca

EVENTO CLUBE SÍNDICO PROFISSIONAL

8h às 13h – Debate “Como reduzir custos em condomínios” – Participantes síndicos.

Período da tarde: Atendimento aos interessados / Como contratar um síndico profissional e como se tornar um síndico profissional 14h às 16h

16 às 17h – Apresentação de cases de sucesso – Resultado do trabalho dos síndicos profissionais SÃO PAULO, PIAUÍ, CURITIBA E SANTA CATARINA

18h às 21h – A profissionalização do Síndico – Palestra

INSCRIÇÃO GRATUITA: falecom@clubesindicoprofissional.com.br