8 brilhante ideias para banheiros pequenos

Eles podem ser pequenos, mas nos melhores banheiros certamente não falta classe

Paredes listradasbanheiro 1

Alternadas listras pintadas de cinza e branco animam este banheiro de uma casa moderna em Geneva, decorada por Alexandra de Garidel-Thoron. Uma constelação de espelhos convexos parecem flutuar sobre a pia de pedra.

Acessórios antigos

banheiro 2Um espelho provavelmente de 1950 fica pendurado em um banheiro de Paris dividido pelo designer Steven Volpe e seu colega de trabalho Roth Martin. A mesa tripé desmontável é vintage.

Armários angularesbanheiro 3

Um armário angular de carvalho está incluído no banheiro de um apartamento parisiense contemporâneo, cujo design é de autoria de Andrea Marcante e Adelaide Testa. A janela de vidro vermelho deixa a luz do quarto ao lado entrar.

banheiro 4Estilo beira-mar

A decoradora Lynn Morgan deu ao banheiro uma vibe beira-mar relaxante, cobrindo as paredes com papel de parede e pintando os painéis com um azul intenso.

Papeleira de curiosidades cobrindo a paredebanheiro 5

O decorador Steven Gambrel transformou o banheiro da sua casa em fantasia da flora e da fauna, cobrindo as paredes com páginas da reedição da papeleira de curiosidades naturais, uma compilação de elaboradas gravuras encomendadas pelo naturalista holandês do século 18 Albertus Seba.

banheiro 6Grade colorida

No apartamento da designer Jamie Drake, as ‘grades coloridas’ dos banheiros prestam um tributo à Gene Davis, ecoando a paleta de cores de sua serigrafia listrada. Os vívidos foram pintados por Moira Kelly.

Parede de espelhosbanheiro 7

Uma parede espelhada e uma estante de latão e mármore dão um toque urbano ao banheiro da década de 30.

banheiro 8Paredes atrevidas

O papel de parede verde ornou com as flores de alumínio pintadas à mão, criando um oásis de jardim no banheiro de São Francisco decorado por Katie Ridder.

Fonte: Elle Decor